quinta-feira, 25 de setembro de 2008

É Proibido Proibir


É Proibido Proibir

Fala aí, minha gente...
Quem é que nunca entrou
numa page qualquer e
quando foi salvar uma imagem,
não viu uma janelinha
que dizia coisas do tipo
“Desculpe-me, obrigado pela visita”,
ou ainda “Opps!”, e mais,
“É proibido copiar”, fala sério,
que turma egoísta, avarenta, nossa!!!
Não se dão conta que, em maioria,
baixaram aquelas imagens na net
e que portanto, qual é o problema em compartilhar.
E mesmo que não tivessem baixado e sim feito,
qual é problema dessa gente?
’Tá certo que às vezes, em casos raros,
Tem-se muito trabalho para fazer uma criação
realmente original, aí sim, deve ser assinada.
Pois é, sou a favor de compartilhar tudo,
porque penso que esse mundo é uma grande ilusão,
e que quando morrer, vai ficar tudo pr’aí.
Sem falar, que quando uma page
é de fato interessante,
não vai ser uma ou outra imagem
que vai nos segurar
e sim o CONTEÚDO da página,
e quanto ao caráter de quem entra na page
tenho a dizer que atraímos
aquilo que “plantamos”.
Portanto, revela-se inútil essa amarração.
Da mesma forma os gifs animados,
as frames (molduras) das imagens
que quase sempre possui uma assinatura
bem em cima da frame,
e dá um trabalhão para tirar.
Porque não facilitam?
Fala sério, ninguém merece!!!
Enfim, parece que a palavra altruísmo
Não passa de mero conceito.
Torcemos para que a generosidade,
Venha habitar o coração dessa gente.

Fim

*Eu estou disponibilizando imagens, as quais tive
o trabalho de apagar os nomes, para quem quiser
fazer uma page ou um email, enfim, para o uso livre.
O endereço é http://agarttha2007.spaces.live.com/

Nenhum comentário: